Modelo de negócio:
B2C Ecommerce + Vendas diretas com vendedor (Inside Sales)
No seu 4º ano de história, a Iprojetei vivia uma estagnação de faturamento com dificuldades em aumentar as vendas, tanto no ecommerce quanto de projetos personalizados, direto com o vendedor interno.
Por ser uma empresa inovadora (vender projetos arquitetônicos prontos), havia muita desconfiança por parte dos potenciais compradores, que estavam acostumados a fazer projetos diretos com arquitetos de modo presencial.
Mais do que fazer campanhas com foco em vendas, era necessário que estas campanhas entendessem quais eram as dúvidas e objeções que impediam a venda final de acontecer, era necessário gerar confiança, acima de tudo, para só em um segundo momento gerar conversão.
Primeiro de tudo, estudamos a fundo o público-alvo ideal. Após o estudo, criamos um funil estratégico completo, contemplando toda a jornada do consumidor, desde o topo de funil, para gerar interesse e, principalmente, gerar confiança, gerar confiança, para assim poder fazer campanhas de conversão para o público que já se identificava com a Iprojetei.
>> Aumento exponencial da quantidade de conversões, saindo de 4 para 1.100 POR SEMANA
>> Diminuição drástica do custo por conversão, de 205 reais (prejuízo) para R$ 0,89, onde foi possível escalar o lucro com uma margem enorme.
Principal resultado: Vendas previsíveis, constantes e com alta margem de lucro.
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